Pages

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Third family!

Hi girls!
How are you doing?! -- momento Joey! haha
Primeiro de tudo, muuuito obrigado pelos comentários! Fiquei muito feliz de ver que vcs gostaram da minha listinha e que vai ajudar vcs! =D

Segundo de tudo: Apareceu minha e terceira familia \o/... E olha como são as coisas, tinha comentado com uma amiga que tb vai ser au pair, que eu estava num marasmo só, que nigume dava bola pro meu perfil, aí ela me disse: "Calma, muitas familias veem no fds.". E não é que foi isso! hahaha..

Vamos lá!
São 2 kids, uma girl de 1 ano e 3 meses e um newborn boy pra setembro. O host trabalha em casa full time e a host trabalha apenas 2 dias em casa. Eles são de Kingwood, Houston - Texas.
Bom, eu fui pra casa da minha amiga --minha web funfou-- umas 18:30h, pra me preparar e tals. A gente marcou 19h. E as 19h, exatamente, ele me chamou no Skype. Quase tive um treco! O host é britanico, então a primeira coisa que pensei foi: Fudeu, não vou entender nadinha! Mas não é que entendi tudo! Mais do que a host. Eu senti firmeza neles, estão realmente empenhados em encontrar uma au pair que faça parte da familia, fizeram bastante perguntas, foram lá buscar a girl pra eu ver --simplismente linda!-- e como eu não tinha conseguido visualizar as fotos deles no site da APC, o host pegou o pc com a web e foi e mostrando toda a casa! Que por sinal é imensa! Tem até um spa junto a piscina! Uii.. me senti a perua! haha Mas enfim, me mostrou o quarto dela, e o quarto do baby boy ainda estava em reforma e por fim mostrou quarto da futura au pair! Lindo, lindo e grande! A host é mais na dela, mas é legal, conversamos um pouco e ela pareceu ser bem bacana, divertida tb.. devia estar tímida --assim como eu.. agora o host é bem engraçado, deu mais risadas e fez algumas brincadeirinhas ele até disse "obrigadow".. simpááático!
Eles querem conversar denovo na sexta, pra mim ta bom. Até a nanny se colocou a disposição pra conversar comigo.
Eu senti que eles vão querer fechar, mas ainda to muito na duvida! Eles são legais e tals, mas tem umas coisas que e incomodam, sem contar que não cogitei morar no Texas, fico com um pouco de receio pq é um estado longe de tudo, quer dizer, longe de toda aquela metrópole que sonho em conhecer e até quem sabe morar. Mas deixo tudo na mão de Deus, toda noite peço pra que ele faça o que for melhor pra mim! É só confiar! =D
Bom, vamos ver o que dá depois de sexta, então!
Assim que terminar volto com notícias!

Besitos a todas!
See ya!

9 comentários:

  1. Gabiii!!
    Acho que é muito melhor vc ter uma boa family, que te adora e que vc tenha privilegios do que morar em Nyc.

    Faz o que seu coração madar!!
    e Boa sorte sexta!!

    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Gabi, pesquisa! Google it! Faz um tour pela cidade! Olha tudo! E vê se realmente é uma cidade que te interessa pq tbm existe vida fora das "cidades dos sonhos". Eu fechei com uma família pra morar em St. Louis, Missouri. NUNCA PENSEI morar praqueles lados, mas a família é ótima. A HM sempre uma simpatia, enfim. Outros fatores me fizeram querer o match. E antes, claro, eu pesquisei TUDO sobre a cidade. Conversei com outras Au Pair's da região e no final das contas a cidade é um charme só! (:

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. OIeee Gaby....
    Viu como sua amiga estava certa...srsrs
    E quanto ao lugar, vc precisa ter em mente quais são seu propositos e se tem algumas coisas que lhe incomoda na familia, as vezes é melhor esperar, afinal vc ficará 1 ano com eles...mas Deus tudo sabe...
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oie Gaby
    Olha primeiro a familia, depois vc pensa no lugar!
    Vc vai ter carro?? Tenho certeza q vai dar tudo certo =)
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Gaby! Fico feliz de ter ajudado! E se vc realmente não sentiu aquele feeling, tem coisas que te incomodam e a cidade definitivamente não dá... parte pra outra! (:

    E boa soooooorte! Tô torcendo! (;

    ResponderExcluir
  6. Oi Gaby... tudo bem? Estou aqui pra responder a pergunta sobre o Texas. Sim, eu gosto do TX, eu tbm nunca pensei em vir pra cá, sempre pensei num lugar como California, New York, Flórida, Chicago, etc. Mas enfim, vim parar aqui. Te dou uma dica muito importante sobre o TX. Aqui vc precisa de carro. Tudo aqui é 1 hora ou mais de distância. E o povo texano não é acostumado a andar, por isso é raro se ver calçadas. Então se vc não tiver carro, seus finais de semana serão confinados a ficar presa dentro de casa. Claro, existem exceções, se vc morar em downtown Houston é outra coisa. Principalmente se vc fizer amizade com outras Au Pairs que tenham carro. Isso influencia bastante. Eu não tive muita sorte. Não tenho carro pra mim, então sempre que quero sair tenho que pedir pra usar o carro da minha hosta. Não me sinto muito confortável então nem sempre saio. Enfim, por outro lado O TX fica bem no meio dos EUA, tipo aqui eu posso ir pra California e pra Florida, ou seja, qualquer lugar que vc queira ir... é mais fácil. Bom... qualquer coisa que decidir eu quero ficar sabendo. Boa sorte. Bjão. PS. adorei o blog. Tô te seguindo :)

    ResponderExcluir
  7. Gaby vai dar tudo certo....e se vc não se sentindo nem com eles, Deus fará com que eles te dispensem....
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi Gaby!

    Obrigada pela torcida! Todo pensamento positivo é pra lá de bem vindo! (:

    O visto será semana que vem! Volto pra contar que ele é meeeeeeeu! (;

    E vc vai me contando o desenrolar dessa third family, ok?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabby! Obrigada pelo comentario no meu blog. Entao, faz apenas 3 meses que estou aqui e jah tive uma baita oportunidade dessas! =D

    Obrigada por me seguir e se precisar de algo, alguma ajuda, qlqr coisa, pode contar comigo.

    Boa sorte no seu processo!

    beijao!

    ResponderExcluir