Pages

domingo, 21 de agosto de 2011

A Resposta...

Olá olá meninas!
Como vcs estão?
Primeiro de tudo, obrigada pelos comentários me desejando sorte e me dando força.. isso fez muita diferença! Thanks *-*
Como disse no post anterior, vim contar qual o desenrolar da bagaça!
Eu estava esperando a resposta da familia da Carolina do Norte na sexta feira.. Bom, já na quinta eu estava grudada no PC, sei lá pq... eles me disser
am que ia dar a noticia no dia seguinte, mas a ansiedade tomou conta do meu ser! =D
Na sexta eu só consegui entrar na net a tarde, então minha mãe tomou a liberdade de entrar no meu email e ver se tinha algo lá.. Eeee NADA! Mas tinha uma notificação de uma outra familia --falo já já.-- eu atualizava meu email de cinco em cinco minutos, até tarde da noite! E nadinha. Só consegui ver a resposta no sábado, e adivinhem?!
A familia decidiu ficar com uma outra au pair! =(.. Eles disseram o seguinte: que ficaram muito na dúvida entre eu e essa au pair, que eu tenho muita personalidade e que desejavam muita sorte no processo!
Eu te confesso que quando li isso, fiquei muito chateada, eu tinha gostado muito deles e achei que fosse recíproco, até pode ser. Eu fiquei meio que sem chão, sabe.. levei um susto danado quando li pq achei que ia ter um match, mas não rolou e aí que percebi que nesse momento do processo não depende só da gente... a cartada final é deles. A sensação de despreparada foi inevitável! É uma coisa muito ruim, pq vc coloca tanta expectativa, acha que vai dar certo e tals.. eu sou do tipo que só crio expectativa quando me demonstram isso.. eu tento me imaginar na cidade, cuidando das kids, pra ver realmente se dou conta, se posso ser feliz.. enfim.. acredito na máxima: "Peça e será atendido".. eu pedi, mas não foi a hora! Quando chegar a hora vai acontecer, e sei que vou ser muito feliz!
Maaaaas, to pronta pra outra! Que venham as familias.. =D.. To esperando ansiosa pra gritar: I HAVE A MATCH!
Por falar em outra, no sábado, eu conversei com uma HF. Eles são de Wilmette/Illinois. E pra ser bem sincera, não rolou aquele feelling! Eles estão de rematch com um tailandesa que não aceita trabalhar nos fds.. mas acho que não é só isso --detalhes tão pequenos de nos dois! rs--. Eu vou fazer de tudo pra não dispensa-los pq não quero ficar queimada --uma familia já notificou a APC pq eu a dispensei, #tenso-- com a APC.. Como disse minha mãe, dá uma de sonsa! rs...


Meninas, é isso! É o que tem pra hj. =D
Se vcs tiverem alguma coisa que vcs queiram que eu fale, deixe no comentário, okay!? Eu falo com tooodo prazer! kkk
Beeijo grande!
Gabby

17 comentários:

  1. O negocio eh esse mesmo Gaby, olhar os detalhes, que fazem toda a diferenca, melhor esperar um pouco mais do que achar que da conta e no final as pequenas coisas levam a um rematch. Mas força que qd vc menos esperar sua familia vai aparecer, num eh cliche nao, eh verdade. Good Luck!

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena. =/
    Imagino como vc se sentiu... mas é bola pra frente msm. Ficar jururu não vai ajudar em nada né..

    Eu só não entendi esse negócio de "não dispensar a família pq vai ficar queimada". Famílias dispensam N meninas por não serem compatíveis e a gente não pode dispensar? Que negócio é esse?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Por um lado até entendo que as meninas não podem ser rudes na hora de dispensar e tal. Mas da msm forma q eles dispensam pq não rolou quimica a gnt tb tem q ter esse direito. Somos obrigadas a aceitar uma familia q não simpatizamos e comer o pão amassado por eles lá só pra não fazer feio pra APC? Pra pqp né? (To numa revolta hj.. kkk)

    Eu li q a maioria das meninas falam q já tem outra familia em vista. Fazem igual a sua familia fez. Dizem q tem outra em vista, agradecem, desejam boa sorte e tchau. Faz isso tb... pelo menos vc não vai parecer arrogante e vai poder dispensa-las sem medo de ser feliz.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Tambem acho super injusto se somos dispensadas é uma coisa se dispensamos somos queimadas :S

    sorte sempre Gabby... uma semana novinha em folha de novidades pra nós beijosss!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Gaby, realmente é muito chato quando gostamos da familia e eles optam por outra AP, mas é porque não era pra ser mesmo. A sua familia deve estar chegando a qualquer momento.
    To te desejando coisas boas e muita sorte. Logo Logo quero ver o post do Match aqui.
    Tem muita familia entrando no seu APP, isso me faz pensar que logo vai acontecer.....

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Gabby, tu sabes que to aqui torcendo por ti ne? essa family nao quis o match pq ainda vai aparecer uma muiiito melhor, a SUA family, do jeitinho que tu quer!
    e essa outra aí é a da host "seca"? nem gostei do email dela, hahaha
    beeeeijo flor, boa sortee

    ResponderExcluir
  7. Eu imagino como vc deve ter ficado flor, tipo tiraram do doce da criança, mas não fica assim não, se não rolou é pq ainda não chegou o momento, pode ter certeza que logo logo a família certa aparece, com certeza virá uma bem melhor =D Boa sorte!!!!!
    Ai sobre as perguntas, jura que te perguntaram como se lava uma mamadeira? é cada uma que a gente tem que ouvir ehehehheh só rindo viu? bjão

    ResponderExcluir
  8. Ai será q flui mesmo Gaby?? Sei não hein... acho q eu vou ficar é com uma tremenda cara de pamonha e não saber responder nem meu nome de tão nervosa q vou ficar! kkkkk Só Jesus na minha causa...

    Ai eu adoro a Adele... rolling in the deep já sei cantar até de tras pra frente rsrs. Eu pego muita musica com a letra e fico treinando mas eu preciso msm é treinar a conversação. Se a pessoa conversar devagar comigo eu entendo tudo mas nao sei responder nada! É osso

    E sobre as desculpinhas, é só dizer q vc ta inscrita em outros sites, tipo GAP... a familia q vc ta interessada pode ser desses lugares e nao do app necessariamente. =)

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oie...

    Pessimo criar uma expectativa e depois não dar certo, mas enfim, como sempre falo, as coisas não acontecem por acaso, se não foi com essa sera com uma ainda melhor!!!

    Seu app esta bombando!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi Gaby!!
    Ando acompanhando teu blog já faz um tempinho, tbm sou futura Au Pair, mas ao contrário de vc, ainda to preenchendo o app, voluntariando...etc...
    ó, to torcendo por vc viu!!!!
    Ainda nao chegou o momento, o que é seu, ninguém tira!!!

    To te seguindo no blog!

    Bjos linda, tô na expectativa tbm o/

    ResponderExcluir
  11. Coloquei um video no meu blog, depois passa lá e me fala oque vc achou? beijão

    ResponderExcluir
  12. Oiee.

    Espero que vc esteja melhor agora, como vc mesma disse, e conversamos no face... Tudo tem sua hora certa. Fiquei super na expectativa com minha primeira família, mais de um mês conversando e cá estou. Hoje mesmo minha amiga perguntou qual família eu preferia, e disse que não troco a minha por nada neste mundo, simplesmente porque é certo... Era e tinha que ser eles.
    Então que venha outra família e que seja a sua, boa sorte em tudo, um beijão.

    ResponderExcluir
  13. Pow, pena que você não conseguiu a família que você queria, mas vamo que vamo, que sua familia ideal vai aparecer a qualquer momento. Já tem alguma novidade com novas famílias? Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ah, ainda bem que aquela família mais ou menos já saiu da jogada. Olha, me diz uma coisa, você fica suja se disser 'nao' a uma família? Como assim? Eles têm o direito de te rejeitar e você nao tem? Tô passada.

    Siiiiiiiim, subi no palco e recebi prêmio. É a segunda vez com esse vídeo. No primeiro prêmio ganhei um troféu e R$ 3.000,00 que tive que dividir com o pessoal da minha equipe, mas ai fiquei com R$ 600,00 que usei pra pagar minha inscrição na CC e meu passaporte. Hheheh

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oie Gaby
    Fica triste nao, daqui a pouco aparece uma familia ideal pra vc! Sei q essas coisas sao super chatas, mas e a vida de au pair ne? =S
    Bjao

    ResponderExcluir
  16. Ai Gaby sei nao hein... acho q esse negocio de fluir num vai prestar não.. rsrsrs. Eu tenho uma listinha aqui q vou achando por aí e copiando mas se não for incomodo pode me mandar a sua tb. Informação nunca é demais.

    Mas eae, alguma novidade? Qq deu com a familia de Illinois? Conseguiu sair pela tangente? rsrs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. Carácolis Gaby qnta pergunta! kkkk
    Com certeza não tenho essas.. vai ajudar bastante!
    Muuuuito thank you! =D

    =**********

    ResponderExcluir