Pages

domingo, 7 de agosto de 2011

A primeira dispensada a gente nunca esquece!

Olá girls!

Como vcs estão!? Espero que beeem! Mas não tenham tanta certeza que eu tb esteja beem.


Como o proprio título diz: fui dispensada! Ouuunnnn ¬¬ Pois é!

A sensação é muito estranha! Não to me sentindo a pior das au pairs, que nunca vai achar uma familia! Mas sem dúvida é uma sensação diferente. Acho que essa parte de dispensr e ser dispensada é complicada, vc tem que saber usar as palavras, fazer entender e ser entendida. Quando eu dispensei a primeria familia me senti horrivel! Sério! A pessoa mais injusta do mundo, ainda mais quando li a resposta! rs.. fala sério! Mas depois da presepada em que a HM me colocou, a dispensa foi a melhor coisa! =D

Eu acabei de ler o email da familia, na real.. achei que eles iam querem o match, as conversas foram boas, temos bastante coisas em comum e eles sempre mostravam interesse em fechar comigo; mas ai não foi! Uma pena, por que até tava gostando da ideia de ir pro Texas. A principio, como vcs sabem, não queria muito não.. mas acho que foi o susto de ser o Texas. Mas aprendi a lição: não julgue o estado! Por mais contra-mão que ele possa ser! Converse bastante com a familia e pergunte tuudo o que vc puder e quiser, afinal de contas vc vai passar 1 ano com eles!

Bom, mas bola pra frente! Vamos a boa noticia!


Já apareceu outra familia no meu app! \o/.. Santo final de semana! Bom, eles são da Carolina do Norte, tri-gemos .. choquei quando vi! --hahaha-- Mas não entendi se já nasceram ou vão nascer, whatever.. eles querem conversar amanhã, como não disseram se era por tel ou Skype, já joguei a minha pra ser por Skype, muito melhor!

Meninas, se alguém souber de alguma coisa sobre o estado, me digam.. toda ajuda é bem vinda! =D.. Eu volto aqui pra dizer como foi depois! Okay!?


Beeijo a todas.. e muuuito obrigada pela força no ultimo post! Adooro vcs!!

Gabby

5 comentários:

  1. Oie...

    Acredito que na hora certa aparece a melhor familia, tem que se identificar e conversar bastante, afinal de contas um ano não é brincadeira!!! O oposto tb é valido, se a familia não se identifica com algum ponto tb complica, mas acaba sendo até bom para nós, a familia ser sincera e seletiva, para qd chegarmos , não começar a palhaçada de que não sabia que era assim e ter um tão temido rematch!!!

    Boa Sorte com a sua nova familia e tão logo aparecerá a melhor para vc!!!

    Também estou na procura da minha!!!

    Vamos nos falando!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda a viagem foi ótima!!!!!
    Fiz um novo post passa lá depois amore e boa sorte com sua family!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor...
    Obrigadinha pela visita...
    realmente no aeroporto o coracao aperta...

    logo preparo um POST sobre minha nova vida longe de casa... hehehe

    Boa sorte e nao fique triste tenho certeza q uma otima familia ta reservada pra vc!!!

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oie Gaby
    Nossa deve ser pessimo qndo isso acontece!
    Mas bola pra frente q a sapucai é grande =)
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Já já chega uma família para você, Gaby. Força!

    ResponderExcluir