Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Where is my family!?



Hiii girls! What’s up!?

Pois é! Foi essa pergunta que fiz assim que entrei no meu profile! Eles sumiram! =(
Ah, eu fiquei bem chateada! Pq tinha gostado deles! A cidade era bacana, o estado era bem legal tb e os babies são mega fofos; os hosts tb, btw!
Eu acredito que eles estavam conversando com outra menina e que fecharam com ela. Nosso contato foi só por email, 3 na verdade, e essa semana seria a conversa pelo Skype... que não vai rolar, nem um email de: “Thanks, but we match with another girl”, rolou. Mas paciência, faz parte do processo, ser dispensada! =D

Como é ruim essa sensação, gente! Eu fiquei o domingo inteiro pensativa, refletindo sobre isso e digerindo isso também. Pensando no que estava errado, se eu tinha errado, se eu falei alguma coisa que não agradou, se fui direta demais.. Aii sei lá, passou umas coisas pela minha cabeça. Eu acho essa fase do processo a mais angustiante até agora (o visto ainda me aguarda! =D). A espera por uma família é estressante e desesperadora! Eu morro de medo de ficar esperando 7/8 meses até o match, que aliás também depende de vc mas antes disso depende de que uma família entre no seu profile e te convide para uma conversa. Aí sim, se vcs gostarem uns dos outros fazer um match ou ao contrario, se só a família gostar de vc e vc não gostar deles e tiver que dispensa-los, o que também é chato, btw!
E o tal feeling?! É, to começando a acreditar nele! Hahaha... eu achava que era balela, mas ele existe! Realmente gostei da família só pelo perfil deles e pelos emails, só me bastaria umas conversas pra ter essa certeza, mas infelizmente só veio de mim esse feeling, ou seja.. mais uma coisa pra se preocupar: será que o tal feeling é recíproco!? Hahaha... To brincando, dá pra sentir isso tb.. sabe aquela velha história: “Acho que o santo dela não bateu com o meu.” Ou “Parece que te conheço a um bom tempo.”
Eu, sinceramente, espero que cada uma de nós encontre a familia certa e que possamos ter um ano, ou dois, mais que maravilhoso.. inesquecível, transformador! E que sejamos felizes!

No próximo post vou falar das coisas que já comprei pra levar, e sobre o quanto quero levar. =) Aaah, se quiserem que eu fale sobre algum assunto podem pedir, deixem como sugestão! =D
Agora meninas.. to na piiista! Haha...=D

Beeijo grande!
Gabby

Um comentário:

  1. Oiiii lindona td bm?
    Olha so, a ansiedade e normal e nesta epoca as families estao meio paradas msm por causa da correria do summer break, ta todo mundo curtindo o verao e assim que acabar eles comecam a procurar au pairs desesperadamente.
    Mas fica calma, apesar de ser mega dificil tente, td acontece na hora certa.
    Respondendo sua pergunta sobre o Six Flags, eu paguei U$35.00 e da o direito de ir tbm no Safari, que e um lugar tipo zoologico so que os animais ficam soltos e vc ve de dentro do carro; Mas eu nao fui pq nao deu tempo, so que o ticket te da o direito de voltar ;)
    Vale mto a pena, pq e crazy total, entao deixe pra ir quando vc estiver bem stressada como eu estava e libere todo seu stress nos brinquedos, voltei levinha rsrs.

    Bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir