Pages

sexta-feira, 8 de julho de 2011

I'm onlineee!!! \o/

Meninas!!!

I'M ONLINE!
Nossa nem acredito! Ainda to absorvendo o ocorrido!
A APC me ligou ontem a noite! Na hora estava comendo.. a comida até travou. Me tranquei no quarto e lá fiquei. A entrevista foi tranquila, cerca de 10 minutos!
As perguntas foram praticamente as mesmas do APP.

Ela perguntou sobre minhas horas com babies (pois tenho muitas), se eu me sinto confortável cuidando de newborn e mais de uma kid, pq eu queria ser au pair e se eu queria fazer parte de uma familia americana.. as outras foram sobre minha carteira de motorista.

Foi muito engraçado.. meu irmão disse que eu a cada palavra eram 30 risadas! Eu disse pra ela que estava meio tensa e nervosa e ela disse que eu estava indo bem (disse pra me acalmar! kk)

No final ela disse: " Well Gabriela your application was accept by APC..." #quasemorri... e começou a falar um monte de coisa, que por conta do nervosismo e da alegria não entendi quse nada... só entendi que ia passar por um treinamento e que as familias iam me contatar by emailll!

Bom, foi isso.. agora já estou naquela fase do F5.. a cada 2 segundos pressiono pra saber se tem alguma HF lá! hahaha... juro que vou me controlar! hahaha

É isso! Very very happy! =D

Beeijo a todas!
Gaby

2 comentários:

  1. Oi flor parabéns por mais essa etapa!!!! Vai dar tudo certo, você vai ver!
    Obrigada pela visita no meu blog e boa sorte na reta final.
    Uma boa semana para vc!!!! tomara que ela venha recheada de surpresas!!!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Calma linda, essa fase do F5 é fogo ehehehehehe todas nós temos que passar por isso e a minha vez está chegando se Deus quiser.
    Inventa coisas para fazer, assim vc desencana um pouco sem ficar muito neurótica rsrsrsrs
    Boa sorte amiga!
    Beijão

    ResponderExcluir