Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Second family! .. =D


Faaaala Meninas!
Tuudo dentro dos conformes?!
Nossa, agora parece que a coisa foi de vez, hein! Em outros tempos eu passava aqui uma vez na vida e outra na morte (frase da minha véia!) haha).. =D
Maaaas.. como tenho novidades! Uhuull..\o/

Bom, no dia que dispensei a familia da Florida entrou uma outra. Foi muita cagada, pq tinha perguntado pra minha agente como dispensar a familia sem ficar muuuito chato, ai ela disse pra eu falar que estava falando com outra familia que ainda ia entrar no programa e tals.. tipo: uma mentirinha inocente! Mas nem precisei! =D... Mandei o email dispensando com a consciência limpa. E cá entre nós.. é super chato esse papel.
So, let's talk about the second family.. eles são de Minnesota, tem 3 kids ( 1 casal de gemêos de 1 ano e meio, e newborn pra September), são bem simpáticos e suuuuuuuper novos, não dou mais que 26 pra eles. No email que ela me mandou apresentando a familia ela incluiu umas 30 PERGUNTAS.. Cara, me senti num tribunal discutindo meu testamento!!! hahahaha.. Mas achei bem legal isso, sabe pq? Assim quando formos ter a conversa fica mais facil tirar as duvidas, sem contar que rende muito mais o bate papo.
Eu to achando que vou ser a primeira au pair deles. Particularmente não ligo muito pra isso, na verdade seria por um lado bom, não haveria comparações do tipo: a fulana fazia assim, a fulana era assado, as kids dormem assim pq a fulana ensinou.. e blá!
A conversa vai ser semana que vem de manhã, agora tenho que correr pra achar uma web boa ou ir na comadre da minha mãe pra ter a conversinha básica! #caradepau! hahahaha

Meninas, torçam por mim! E assim que terminar venho contar pra vcs!
Beeijo a todas!
Gabby

Nenhum comentário:

Postar um comentário