Pages

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sitting, Waiting, Wishing...


É isso ai meninas! Estou sentada, esperando e desejando que a ligação da APC aconteça o mais rápido possível!
A espera é cruel, deixa a gente doida! Eu sei que vai ser rápida e tranquila--#hopeso-- mas mesmo assim to mega ansiosa!
Hoje faz 10 dias exatos que recebi a ligação da STB de SP --vou postar sobre no dia da ligação-- e me disseram que a APC ia ligar em 2 a 3 semanas, mas sei que isso vai demorar.
Então, já reservei minha cadeira especial de espera e cá estou eu sentada esperando e postando.
Bom, o que anda acontecendo nesse marasmo todo? Já consegui save all the money que quero levar e pra pagar as despesas com visto e PID, meu inglês ta melhorando, já falei com a minha chefe que tenho só mais 3 semanas lá.. e tem mais uma coisa que não me lembro agora.

Agora deixa eu agradecer as meninas que comentaram no post anterior, eu disse o que estou sentindo e fiquei super feliz que vcs compartilham do mesmo sentimento, e dar as boas vindas as novas seguidoras.. obrigada! Se não fosse vcs meu blog já tinha fechado. =D
Hoje é só isso! To pensando em um novo tempo pra postar por aki!

Beeijo a todas!
Gaby

5 comentários:

  1. Ai Deus, eu imagino o quanto seja difícil esperar!
    Agora tô indo pela APC também Gabiiiiiii!
    Quem sabe não vamos juntas?! (sei que você não vai querer porque eu só posso ir no começo do ano hahahaha)
    Mas enfim... boa sorte pra nós! :)
    E obrigada pela força que você sempre me dá quando as coisas estão ruins, e mesmo quando estão boas :)

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Tudo no tempo certo, confia em Deus.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabyyyyyyy!
    Obrigada minha flor, vc como sempre é uma linda!
    Também achei muito fofo aquele plano de fundo, só me irrita um pouco aquela letra. Já já mudo de novo, quando me der ALOKA kkkkkkkk
    É verdade, esse recomeço caiu como um fôlego pra mim! Eu já estava sem ar... Tava desanimada mesmo com o processo na EF, sabe? Mas nunca cogitei mudar de agência. Só Deus mesmo pra interceder por mim. Agora estou EXTREMAMENTE FELIZ na World Study!
    Eu imagino que vc não aguente mais esperar ahsuhauahuas então eu aceito que vc me espere nos EUA huahuahsuahuas mas não vai muito antes não, hein? Não quero ngm voltando muito antes de mim e me deixando sozinha lá, HUNF =(

    Beijoooooo!

    ResponderExcluir
  4. Pô Gaby, COME ON, não exagera nessa história de 2º ano tá? Eu quero ir em Janeiro, e ele já tá aí na porta! kkkkkkkkkkk
    Boa suerte pra ti então, e cuidado ao sair na rua! kkkkkkkkkk :)

    Beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Realmente esperar é a parte mais dura desse programa hehehe

    Obrigada pela visita no blog flor!

    Comprei uns outros presentinhos nem tão originais, mas como sou a primeira Au pair brasileira... vai ser tudo novidade...

    Logo farei um POST sobre os demais presentes... hehehe

    Boa Sorte com o processo... que vc fique ON logo e chova famílias!!!

    Beijosssssss

    ResponderExcluir