Pages

quarta-feira, 20 de julho de 2011

First Family! Buuut... not this time!

Hey girls!!!
I have fresh neeews!!! =D

Minha primeira familia entrou no meu app ontem!!! Eu fiz igual a esse baby ai do lado! hahaha.. So não gritei pq tinha gente atendendo o escritorio da minha mãe! rs...


Bom, vamos lá!

Quando abri meu email tava lá... Host Family! Uiiii... gelei! Fiquei toda desesperada, não sabia o que fazer! Meu deu até dor de barriga! A HM escreveu muitas coisas sobre a familia e o que eles gostam de fazer, o que eles fazem, quantos anos tem o baby, falou muito pouco sobre a cidade e sobre o que o garoto gosta de fazer. Ai no final do email estava lá: "We see you at 7pm on Skype for our first interview".. Meninas, quase tive um treco, corri pra fazer um monte coisas, pegui as perguntinhas básicas, pesquisei sobre a cidade, sobre eles tb me preparei.. mas só depois que me toquei q minha web tava com problema, olha o estresse no ar, enfim, consegui arrumar minha web. Quando deu 7 pm aqui no brasa fiquei atenta! só ai lembrei que era 7 pm deles! Ou seja, 8pm aqui. Bom, a HM me chamou e começamos a conversar, minha web não funcionava nem meu microfone (uma pena!), eles conseguiam me ver mas não me ouviam e eu conseguia ouvi-los mas não podia ve-los! Sacanagem, viu! Eu tive que escrever durante toda a entrevista! Pirei, neh! Não me garanto escrevendo e sim falando. Conversamos por 1h 40min. Eu seria a primeira au pair deles, e com certeza era a primeira entrevista deles tb, eles não sabiam o que perguntar. Mas mesmo assim gostei deles, eles são muito bacanas, simpáticos até! Super solicitos e ai no final da conversa ela começou a falar que saberia me entender quando tivesse homesick pq tb passou por isso (ela é das Filipinas), me contou um pouco da história dela! =)


Mas ai vem a parte ruim!


Desde o primeiro contato por email eu não gostei deles, não senti aquele feelling, sabe! Eles são da Florida e pelo que entendi vivem numa comunidade meio latina. A cidade é na beira da praia (eu amo praia, mas ela lá e eu aqui.. haha) e tals... Ai tudo se confirmou na hora da entrevista, ela não quis saber das minhas experiencias com babies, o que faço se a criança começar a chorar desesperadamente e não for nada, pois ela vai ganhar outro bebe em agosto, ela só me falou das coisas que teria e das facilidades que a cidade e o condominio oferecia! Sem contar que me assustei quando ela disse que já queria fechar! Como assim?!?? Ela se mostrou muito acelerada (pra não dizer desesperada!) pra conseguir uma au pair! Queria pra 22 de agosto. ASAP!!!

Meninas, nunca imaginei que seria tão chato dispensar uma familia, é uma decisão dificil. Pq do mesmo jeito que a gente precisa de uma familia eles tb precisam de uma au pair, e de certa forma a gente tá fazendo com que eles e agente tb volte a estaca zero! Mas, digo seguramente que estou aliviada em dispensa-los. Eu penso assim, se vc já logo de cara não gostou ou já na entrevista não gostou, dispense logo pra depois não terem motivos de dizer: "Mas se vc não queria pq continou conversando com a gente!". Lembre-se que não estou generalizando, ha casos e casos.

Bom, enfim meninas! Isso tudo foi entre ontem a noite e hj de tarde!


Mas não fiquem triste, hoje mesmo entrou uma family no meu app! \o/ A saga continua!


Beijos a todas!

Gabby

PS: descobri que Gabby in english é tagarela! Será que é verdade!!?!?!? hahahaha...=D

3 comentários:

  1. Oi linda é isso mesmo, vai com bastante calma, analisa tudo direitinho para depois não dar problema, temos que nos controlar o tempo todo, nada de afobação para ficar com a primeira família que aparecer na frente.
    Estou torcendo por vc!!!! beijão

    ResponderExcluir
  2. Concordo total com a Vanise!
    E assim, Gaby, você ajuda na diminuição por pedidos de Rematches. ;) E não vai ter que passar por esse perrengue!

    Se seu coração não mandou, não faça!
    Vai aparecer alguém que vai encaixar... certeza!

    Na verdade, eu defendo isso mesmo... eu sei que dá muita emoção na hora, mas é muito bom quando a garota mantém o controle e RACIOCINA!
    Nada de afobação... seja honesta consigo mesma! ;)

    Beijão, parabéns!
    Mantenha-nos atualizadas! hehehe =D Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tem post novo lá no meu blog flor, passa lá depois.
    Beijos e um ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir