Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Terminei o APP! Thank God!


É isso mesmo, terminei! Sei que devia posta isso antes, mas não tive tempo, sorry! Graças a Deus to livre dessa etapa, dessa correria que foi os últimos dias pra entregar. Altos níveis de stress, de ansiedade, de sufoco, de medo, de alegria, de alivio, de esperança e pensamento positivo. Entreguei oficialmente na terça dia 31/05, mas no sábado teve Club Au Pair e acabei entregando a grande maioria, só faltou o documento da faculdade e o vídeo --tenso, btw, deixa eu explicar o porque e também pras meninas que forem da APC saberem. Bom, meu vídeo ficou pronto há algumas semanas, mas fiquei dois dias e meio tentando fazer o upload no site, o que aconteceu foi o seguinte: super lotação e também o tamanho do vídeo --119MB, super big! Eu cheguei a ficar 4 horas fazendo o upload e só tinha baixado 14%.. Fala sériiio.. demorava demais!!! Isso foi na quinta a noite, como não sabia que demorava pensei que poderia ser a conexão ou o PC, ai na sexta foi trabalhar, cheguei mais cedo e a primeira coisa que fiz foi ligar o lap e começar a baixar o trem, deixei a manhã toda fiquei sem mexer nele, salvo quando dava uma mexida pra ficar lá esquecido, buuuuuut o site da APC sai do ar quando fica muito tempo sem mexer nele, faz logout sozinho... isso é ótimo pq significa segurança, mas o site podia ser mais inteligente não fazer isso quando perceber que o vídeo esta sendo baixado, tipo uma mensagem interna no sistema.. sei lá. Enfim eu já tinha conseguido posta o vídeo umas 2 vezes mas quando ele terminava e ia pra finalização o site puufff, saia do ar... ai ficava puta da vida! Ai no final do dia liguei pra minha agente e ela ficou mais desesperada que eu, sério! Enquanto falava comigo perguntava pra outra agente sobre a demora do vídeo e ficava mais loka quando escutava que era assim.. hahaha.. ela me disse que tinha uma menina que fazia 2 semanas que estava tentando postar! Fiquei louca neh, pirei na hora, não podia esperar tuudo isso, eu morreria antes de tanta gastrite! Hahaha... Então tentei de tudo e em todos os provedores, me disseram que no Mozilla ia mais rápido, que no Chrome era lento demais e que podia ser isso, que Firefox era tranqüilo e que ia numa boa e que o site da APC demorava mais pra fazer logout, até que uma das meninas que estava no Club Au Pair sugeriu a Internet Explore que foi a única que não tentei. Menina, foi como um milagre, em 20 minutos baixou tudo!!! Fiquei boba, pulava e falava sozinha -- #alouca.

Então meninas, fica a dica: colocar o vídeo no explore vai mais rápido --pelo menos cmg-- e partindo do principio que ele era o mais usado antes do tal Google Chrome pode ser que seja mais rápido mesmo.

Na mesma hora mandei um email pra minha agente e fui na terça de manhã, assinei o que tinha que e foi pra Sampa!

Eu estava pensando esses dias, como au pair sofre! Fala sério!!! Eu quando fico ansiosa ou estressada, fico pavio curto, como pra c*****, falo mais que a boca e sem contar que fico sonhando que estou me afogando ou casando! Hahahahaha.. é bizarro e muito louco! Os dois me dão medo! Me afogar nessa altura do campeonato não rola e muito menos casar! Hehehe... É uma vida de angustia, pq até aquele momento tudo dependia de vc, ou seja, se vc não entregar o mais rápido possível problema seu, com o app nas mãos o buraco é mais em cima, agora quando vc entrega o buraco é bem mais embaixo pq não depende única e exclusivamente de vc, avaliar que seu inglês ta bom por telefone é complicado, envolve vários fatores variáveis.. hahaha.. humor, como foi o sono, nível de stress no trabalho, metas pra cumprir, simpatia e o principal bom senso! Vai que naquele dia ela deixou o bom senso na calça que esta lavando!!! Ai ferrou! Eles sabem que não somos fluentes, mas vai que....

Bom, mas o lance é o seguinte, quanto mais vou indo, mais quero que chegue logo. To super feliz e animada com essa nova etapa do programa que esta chegando. Claro que estou com um medinho, um friozinho na barriga, mas é normal.. um teste é sempre um teste! =D

Bom é isso!

Beeijo a todas! See you!

Gaby...

2 comentários:

  1. Gabyyy, Parabéns pela entrega do APP!
    Eu pretendo fazer esse post na sexta a noite! rs
    e vamo que vamo pra próxima etaapa desse processo!
    To ansiosa tbmmm, desde agora pq o app tá acabando atéé embarcar! ahahahaha ansiedade MODE ON!
    Beeeeijos, Mab.

    ResponderExcluir
  2. oi gabyyy!! tudo bom? q massa q vc entregou o app, agora é so esperar a ligação da apc, nao sai de perto do celular, viu? rsrsrs

    e eu to muito feliz com o match, mas com gastrite ja por conta do visto, oh ceus! reza por mim, gaby! e eu vou cuidar de uma bebezinha so mesmo, serei a primeira au pair deles1 :)

    EI, e vc q nunca mais apareceu, hein? tava com saudades!

    agora vou pedir a Deus q te mande pra seattle tb! rsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir