Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A saga do Video...


Nossa dei uma sumida geral, hein! Fiquei sem postar um tempão, neh! Mas agora vou adiantar os posts fazendo nos tempos livres pra depois só postar, assim sempre atualizo o blog. Quero pegar firme nele, tadinho! Fiz com tanto entusiasmo! =D

Bom, vcs leram o titulo ali, né! Pois é, agora ta começand

o a me dar um frio na barriga, um medinho que ainda está contido.

Eu fiz a ultima coisa que estava faltando. O santíssimo vídeo! Que alias, todos os créditos vão a Tháis Xuxuzão.

Gente, enrrolei tanto pra fazer, nunca gostei de s

er fotografada --apesar de amar fotografar-- imagina ser filmada e ainda por cima in english! Pirei! =B

Vou contar como foi.. senta que lá vem a novela mexicana! Hehehe

No final de semana anterior ao dia das mães teve Club Au Pair da STB no sábado e meeting no shopping Center Vale com as meninas do grupo de Au Pair do FB, peguei umas dicas e no domingo fui pra casa da minha amada, querida e muito paciente amiga Thaís --hehehe-- filmar e fazer tuudo. Bom, minha santa inocência me deixou acreditar que conseguiria terminar naquele dia... HA HA HA. Terminamos nessa sexta e fizemos os últimos retoques nesse domingo. Quando cheguei lá pra faze o tal ela fala assim: “Gaby, vamos lá! Me dá as coisas pra co

meçarmos...” Eu ri neh! Não tinha nada a não ser algumas idéias, templates e as falas, só! Mas nadinha! Hehe.. Então começamos a filmar os vídeos, olha daria um belo menu de erros de gravação. Eu falava errado, ria no meio do filme, ela ria, eu parava de falar derrepente, a moto passava na rua --o barulho saiu no vídeo--, fizemos alguns breaks e no final chegamos a fazer 46 videos!!! Eu parecia akele japinha do You Tube quando a menina diz que gosta dele tb.. meu queixo caiu! O pior é que depois tivemos que encontrar os vídeos bons.

Bom, fizemos algumas coisas no vídeo, mas eu já não aguentava mais e ela tb não, então marcamos pra quarta --vou encurtar pra não ficar chato. Eu fui quarta e sexta, nesses dois dias fizemos bastante coisa. Ah, pra ajudar ou atrapalhar, baixei um programa da net que tb faz filme e tals, vi nos comentários do vídeo de uma menina. Eu achei o vídeo dela muito legal, fofo demais, com uns efeitos bacanas e uns lances que o Movie Maker não faz, coloquei na cabeça que queria umas coisas iguais e blá! Só que eu não conseguia mexer e nem ela sabia, fomos na sorte fazendo as coisas. Fizemos metade do vídeo nesse programa --ficou até legal-- mas ai veio o problema, não conseguíamos mexer com a musica, misturar uma com a outra, abaixar e depois aumentar o volume.. essas coisas. Ai num final de semana fiz um tanto dele no Movie Maker mesmo, mas me perdi nos lances das músicas.. O stress já tomava conta do meu ser --hehehe-- Ai quando fui pra casa dela durante a semana fizemos um pouco no meu PC, mas começou a travar. =O Ai falei pra ela, vamos fazer no seu PC mesmo... Ela ficou doida, pq tínhamos que fazer tudo denovo... naquele dia quase houve um assassinato na casa dela.. hehehe e pra ajudar ela um pouquinho eu baixei uns templates super bacaninhas e queria usar pra colocar as fotos com as kids.. Bem, fiz um, só que ia dar um p@#$ trabalho pq ia ter que apagar um pedaço no Paint e a gente já tava sem paciência e irritadas. Então resolvemos --leia-se ela resolveu-- usar nas divisões de fala, tipo.. uma foto minha com minha família e o titulo.

E por fim e graças a Deus terminamos o bendito. Na sexta fiquei até 00:30 na casa dela, fizemos o que faltava e o namorado dela --já ia esquecendo-- fez os lances com a música.. abaixar quando eu falar e aumentar quando aparecer as fotos.

Eu fiz o mais simples possível, eu tava muito entusiasmada com o vídeo que tinha visto, cheio de firulas e tals que me perdi na proposta.. que é mostrar um pouco de mim e das minhas kids. Acho que agora sim parece que eu e minha amiga fizemos, se fosse naquele programa talvez ficaria com cara de muito profissional. Mas meninas, isso ta bem resumido, pq mudei as coisas 1 zilhão de vezes... cada hora queria de um jeito.. Aff, o cabelo da Thaís tava ficando de pé.. como ela disse: “Essa minha boa ação me garante mais um tijolinho pra quando eu for pro céu! Menina vc me deixou loooouuuca!” hehehe

Agora não falta mais nada, já tenho tudo! Vou na agência no sábado pra entregar. Ufa.. afinal são quase 3 meses com o app. Já estava na hora, tava ficando louca!

Nossa agora o bicho pega! A parte que mais tenho medo ta ficando cada vez mais perto... as entrevistas! Eu li uma frase esses dias que diz que o medo emburrece a pessoa. Então, borá enfrentar o bicho, neh! Hehehe

Olha, ainda não sei se vou colocar o vídeo aqui no blog... morro de vergonha e tb nunca consigo postar vídeo aqui, se der a louca eu tento postar. Quem quiser o vídeo me add no MSN que eu passo, ok!!!

Beijo pra todas!

See you!...

Um comentário:

  1. Ufaaaaaa! Se a saga pra gravar o vídeo foi tão extensa quanto o post, realmente deve ter sido cansativo uahsuahus
    Mas e agora, qual o próximo passo?
    Enfim... demorei pra responder o comment, mas tô aqui! =D
    Bom restinho de domingo! Beijooo!

    ;*

    ResponderExcluir