Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bate uma saudade.... ={

Oii genteeenn...
Como vcs estão???!
Nossa eu to super orgulhosa de mim --hahaha-- eu não conseguia postar nada nos ultimos meses, eu sei que ainda não tem akeeela frequencia, mas tb não ta como antes neh! haha
Pois, agora decidi que mesmo não tendo novidades do meu mundo auperiano vou continuar escrevendo sobre as coisas que acontecem comigo e ai qndo acontecer qq coisa --anything-- sobre isso eu venho e conto, ok?!

Essa imagem ai de cima fala muito o que aconteceu. No final de semana passado a família que eu tomava conta das kids voltaram pra Rio Grande (RS) e sem pevisão aparente de volta pra sanja. Tava tudo indo bem, mas de uns dias pra cá a saudade bateu e bateu com força. Eu realmente me apeguei a eles... A mãe é suuuuuuuper agitada e como ela não dirige eu ficava pra cima e pra baixo com ela e os pequenos.. acho que passei mais tempo com eles nas ultimas 3 semanas do que no (quase) ano todo.. mas foi legal.. eletrizante, mas legal! hahaha
Eu sou meio durona em despedidas, não gosto de chorar.. nada disso! Se for pra ir e ficar chorando, prefiro ficar em casa, mas não é que correu umas lagrimas --haha-- Pois é, sinto falta deles.. até das malcriações, teimosias... No próximo post eu coloco algumas fotos.
E se essa frase for verdadeira, eu aposto que escolhi muito bem essa familia como amiga!

Bom, era isso!
Não pensem que me esqueci do programa... to postando pra não deixar o blog abadonado e tb pra expor o que ando sentindo e abrindo minha mente!

Beeijos a todas!
Inté!

4 comentários:

  1. Ai Gaby, to nessa tb, ja pensando em quao saudosa eu ficarei!!! Mas enfim hehe força ai!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Nem gostomto de pensar em saudade... tanta coisa que a gente deixa ´pra tras ne coraçao...mais td vale a pena !!! Que bom que vc voltou pro blog... bjaoo !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby obrigada por visitar o meu blog, então eu ainda não fechei com a agência, eu vou fechar no mês que vem.... meu processo ainda está bem no começo rsrsrs e vc? alguma novidade? conseguiu alguma família?
    bjão e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaby! Acho que nao vou continuar meu blog nao... Afinal, ele é sobre meu ano de au pair, quando acabar, vou escrever sobre o que? heheheh Acho q ai volto a viver a regular life e sem mtas horas na net! I hope so! hehehe beijos!

    ResponderExcluir