Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

I BELIEVE!


Hey girls!!!!

Putz, tô sumida hein!.. dei uma abondonada geral nas minhas coisas! Precisar respirar e pensar um pouco!

Mas queria pensar só um pouco, pq qndo a gente pensar muito nada se resolve e tudo se complica --péssimo isso-- bem assim... bem vindo ao mundo de Bob!

Esses dias percebi que qndo a gente para o mundo para com a gente.. tuudo para! Eu fiquei quase 1 mês de férias, iria pra Curitiba se não fosse 2 maledetos que me assaltaram e levaram todo meu dinheiro! =/ .. que parte seria pro programa... Mas já foi! Life goes on!

Sim, exatamente! Ainda não fiz a bendita inscrição! Mas ainda quero ser au pair e vou ser, só que sou do tipo que não consegue esperar, sou ansiosa... e aquela história de que " voce vai no momento certo" ou " se voce nao foi é pq ainda não era pra ser", na maioria das vezes não funcionam pra mim. Já esperei demais por muita coisa na minha vida e essa viajem nao vai entrar na lista! Mas pior que esperar é desistir e olha que tb ja fiz isso no primeiro obstáculo, e disso não vou desistir fácil não... já coloquei na minha cabeça que vou pra lá, vou fazer o programa e ser FELIZ demais lá!

E acho que agora sentindo tanta coisa como estou sentindo, ta na hora de ir e meter as caras!

Olha, nada me prende aqui, sou bem desprendida de familia, amigos --mais ou menos-- , não tenho trabalho fixo, não tenho namorado, não tenho filhos.. não tenho nada! haha ... Ou seja!? To me jogando! E acho que mesmo se qualquer coisa dessas aparecesse na minha vida não me faria mudar de idéia! Claro que saudade vou sentir --isso é fato-- mas hoje em dia tem a tecnologia e a facilidade de locomoção! E o mais importante: a certeza de que qndo voltar vão todos estar aqui me esperando e muitas outras coisas também!

Se esse ano for pra plantar pra no proximo colher, eu vou plantar muitas coisas boas, muito pensamento positivo e ACREDITAR e lutar pra colher ano que vem --se esse for o plano-- Mas não vou desacreditar não... =D



"... Não importa o rumo do trem, o importante é embarcar!..."

The Polar Express

Um comentário:

  1. Putz, super concordo!! Mete as caras, nao se arrependa de fazer!!!! Eeee, e depois conte como estao as coisas por aqui! :) beijos, boa sorte!!

    ResponderExcluir