Pages

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aquele do "I HAVE A MATCH"!!!

Olá pessoas lindas e queridas! Que moram no meu coração!!! =D

Já deu pra perceber que to super feliz, né! HAHA
Mas não é pra menos! Fala sério! Eu estou tão feliz que nem sei o que escrever direito! Queria falar tanta coisa.. mas não encontro palavras! Está tudo meio bagunçado ainda!
Bom, vamos ao que interessa!
I HAVE A MATCH!!! kkkkk.. Okay, vcs já sabem.. mas não me canso de falar isso! =D
Pra dar uma resumida: eu fiquei online em julho, tive contato com 7 famílias, essa foi a oitava, tive quase dois Matches. Depois da quarta família as coisas começaram a ficar mais lerdas.. Tive momentos de desespero total, achava que não ia dar certo e que deveria seguir com minha vida! Mas Deus sabe o que faz! E hoje vendo, acho que se eu tivesse indo antes, não seria tão prazeroso estar lá! Um bocado de coisas aconteceram e eu tinha que estar aqui.
Pois bem, no começo da semana passada entrei no meu email (como de costume..) e vi que tinha uma familia.. corri pra ver as informações! Fiquei super animada quando li o perfil deles! Era do jeitinho que sempre quis, o numero de kids, o cidade, a rotina de trabalho, a idade das kids, o estilo de vida.. tudo! Eles me mandaram um email marcando uma conversa por telefone, confesso que fiquei meio apreensiva, prefiro por Skype, me sinto mais segura! Mas a conversa foi amazing! Não era como nas outras que parecia mais uma entrevista de trabalho, com ela foi uma bate papo.. muito legal! A ligação durou 45 minutos.. mas parecia que tinha sido só 5 minutos.
Queria mais! HAHA.. Eu entendi tudo o que ela disse, me surpreendi com meu inglês, fluiu que é uma beleza! A gente conversou sobre tudo, ela se apresentou e depois falei de mim.. mas tudo como um bate papo! Gente, assim que desliguei o telefone eu senti que era a familia! É super estranho.. HAHA.. senti o tal feeling! Senti que ia ser match na cabeça, mew! Tava super animada e decidida de que queria essa familia! =D
Conversamos muito por email, tirei minhas duvidas e dois dias depois fizemos um skype com toda a familia.. HM, HD e as kids!
Vcs não tem ideia de como foi! Foi suuper engraçado, nos divertimos pra caramba HAHA.. a minha kid toca piano, ta fazendo aulas, e ama Lady Gaga.. eu perguntei pra ela qual era musica preferida dela.. ela disse que era Poker Face!!! Aii tem como não amar?? Ai disse que tb gostava e fiz aquele treco que a Gaga faz com a mão nos olhos sabe? Aquele sinal! kkkk... eles racharam de rir! Ai conversa vai conversa vem, o host foi lá e buscou o baby.. ele é lindo!!! Enorme e lindo! kkkk Tem só dois meses! Amei.. Bom, trocamos mais emails, fiz algumas perguntas e então ela disse que ia me dar a resposta ainda no fds. Ah, antes dessa conversa pelo Skype, ela me mandou o schedule e um blog com as fotos das kids!
Imaginem minha situação no domingo!!! Eu quase morri e matei todos aqui em casa.. eu não aguentava mais esperar! Tava super ansiosa! Pra vcs terem um ideia eu nem consegui comer direito! #tenso.. Ela disse que ia dar a resposta in the evening.. mas 16hrs eu já estava dando o F5 no meu email e grudada no cel! HAHAHA.. Mas, teve uma hora que não estava mais aguentando mais.. sai do lap e sentei no sofá.. ta certo que sentei no lugar que fica em frente o lap e deixei tudo aberto! kkkkkkkkkkk... Olha, foi só eu sentar que ela mandou o email! kkkk.. Dei um pulo que quase matei meu irmão! kkkkk
Aiii quando li, quase morri! HAHA.. Fala sério gente, ela me começa assim..Hey Gabby, tra la la la.. I'm Sorry! Puta merda.. quase tive um infarto! Como ela me começa com I'm Sorry!?!?!??? HAHAHA.. Eu fiquei tão nervosa que não consegui ler nem entender nadinha! Tive que jogar no google, coleeegaa! HAHA... Quando li que ela queria muito que eu fosse a au pair deles, meu core parou por dois segundos! Terminei de ler e sai pulando! OMG.. eu tive um match!!! HAHA.. Fiquei tão feliz!!! A Isa tava on no FB.. foi a primeira a saber, depois da minha mãe, claro! Que btw, teve dor de barriga na hora! HAHA.. Tadinha!
Respondi o email pra ela, a lá Sté.. e pronto! Hoje, já liguei pra minha agente, mas tenho que esperar pq hj é feriado lá, então só amanha que a host vai conseguir falar com a APC.. mas já vou agilizar com o Pre Departure Project e arrumar uns docs basicos pro visto! Aii Deus.. to tão ansiosa e nervosa! KKKK... Mas to muuuuito feliz!

Antes de ir eu queria deixar um recadinho pra vcs! De uns dias pra cá venho ouvindo uma musica super alto astral, que dá um ânimo geral! Que incorporei na minha vida!
A musica "The best thing about me is you!" .. Um trecho..

"I'm as happy as I can be, Cause I'm allergic to tragedy. The doctor says something is wrong with me. The smile on my face has no remedy. So baby, Don't say no.. Come on.. and just say yes. You know is time to keep it simple. Let's take a chance and hope for the best. Life is short so make it what you wanna. Make it good, don't wait until mañana..."

Meninas, não desanimem, não percam a fé de que as coisas vão sair do jeito que vcs sempre sonharam! Peçam a Deus e acreditem, sintam como se vcs já estivem com tudo pronto! Eu nunca desiste, desanimei.. mas desistir nunca! =D Eu sei que vcs tão pensando: é facil.. vc já tem familia!!! Mas não é bem assim.. eu ainda tenho o visto! E por mais que eu ja tenha uma familia eu sei bem o que é ficar esperando por algo que quase não depende de vc! ;)
Fiquem com Deus.. e obrigada a todas, por toda a força! Pelas palavras de apoio quando precisei! =D

Milhões de beijos!!!
Gabby

10 comentários:

  1. O que eu tenho a dizer: PARABÉNS E EESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ, MUITO MESMO. Quando vi seu post no grupo fiquei muito contente, e agora lendo por aqui, mais ainda. Parabéns de coração vc merece a família que fez seu coração bater mais rápido.

    Depois conta mais detalhes de tudo, quando vai, quando quer marcar o visto, para onde, tudoo :D

    e mais uma vez, parabéns porque vc MERECE :D

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIII gabs....PARABÉNS denovo pelo seu match menina...fico muito mt feliz qndo vejo que as coisas estão dando certo pra tantas meninas!!!
    Olhaaaa...seu post me animou muito juro...obrigada pelas palavras...hehehe o desanimo pega a gnt total as vezes mas bola pra frente!!! parabénssss mesmooooo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabby,

    PARABÉNS por aqui tbm!!!

    Como disse no grupo, desconfiei do match e qdo li no face fiquei muito feliz...
    mesmo que eu ainda esteja passando pela ansiedade da espera eu fico muito feliz qdo vejo meninas que ficaram on quase na mesma época que eu, e já estão conseguindo seus matchs,vistos, embarcando..
    E se Deus quiser, logo tbm contarei boas notícias =)

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Gabyyyyyyyy,

    Parabéééééééns pelo Match!
    É uma sensação única né? =D

    Qdo vc embarca? Já sabe?
    Eu vou no domingooooo uhuuuuu.

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Super me identifiquei com vocÊ. kkkkkkk
    Já estou na mesma altura do campeonato que você. :D
    Estou te seguindo agora, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que deliciaaaaaaaa floooor, estou mto mto mto feliz por vc!!! Que delícia de sentimento achar uma family tão legal assim né?
    Poxa flor, aproveita tudo e boa sorte em todos os próximos passos, tomara que eu consiga uma family super especial assim tbm, caso vc precise de alguma ajuda, conte comigo tááááá?
    Bjsssss de positividade mil pro cento pra ti!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉEEENS!!!

    Deve ser super emocionante, né?
    Que você seja muito, muito feliz com essa family!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gaby, eu tinha CERTEZA que sua familia tava guardada pra você. E graças a Déls saiu exatamente do jeito que você queria. Olha, depois trás mais detalhes sobre a familia e embarque, tá?

    Adorei a música e postei no facebook. Amei!

    ResponderExcluir
  10. Ai Gaby que vontade de chorar lendo seu post, meu Deus, que coisa maravilhosa!! Juro que me vi no seu lugar, passando por isso tudo.. e juro, deu msm vontade de chorar! rsrsrs
    Nossa, como to feliz por vc! Fico aqui imaginando em como vc deve estar feliz, correndo contra o tempo pra arrumar tudo... e meu Deus, vc vai pra pertinho de NY!!! Maior felicidade impossível né? rs
    Eu espero de coração que vc seja muito feliz lá e que todos os seus sonhos se realizem. Parabéns!!

    Muitos beijos

    ResponderExcluir