Pages

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O dia em que fui o Phantom of the Opera!

Olá pessoas lindas, charmosas e elegantes!

Estão vendo o título do post? Pois é! Eu nem sabia que tinha vocação pra ser atriz.. e não tenho!
Vou contar o que aconteceu.
Essa semana uma familia entrou no meu app.. Thank God! Fazia tanto tempo que não conversa com as families que eu fiquei como se fosse a primeira vez! Nossa, suava frio, borboletas no estomago, tremia e não conseguia me concentrar! Enfim, a familia é de Columbus/OH, 3 kids, cachorro.. Marcamos de conversar na terça feira (13/09)... É agora que entra o Fantasma da Ópera! Vai vendo... eu cheguei na casa da comadre da minha mãe e fui direto pro PC, quando deu 17hrs ele me chamou pra entrevista e a

divinhaaa.. dou um doce pra quem adivinhar!!! kkkkk.. Eu estava com aquela mascara e o chapéu do personagem.. sabe aquela branca que pega só uma parte do rosto!???? Pois é, essa mesmo! Eu disse que não conseguia tirar, começamos a rir, ele disse que tava bom.. tava combinando! kkkk.. E perguntou se eu me importaria de conversar com ele com aquilo, eu disse que não.. So, okay! Gente, foi terrivel.. de repente a coisa começou a a piscar e ficar indo pra frente e pra traz.. Bom, resumindo: a conversa em si foi boa eu achei, mas sentia que não ia rolar! Dito e feito, eles me dispensaram no dia seguinte.. ele me disse no começo da conversa que estava falando com mais 4 au pairs! Então sabia que o pareo ia ser duro.. Mas pelo menos dei muita risada, e ele tb! Was funny!
Agora, o mais impressionante foi que eu não me abati com a dispensada, apesar de ter gostado deles, eu achei que ia ficar na bad pq fazia semanas que não entrava ngm e tals.. essas neuras, sabe! Mas não! Isso foi bom.. =D
Eu descobri pq eu estava toda desanimada esses dias atrás... a bendita TPM..nunca tive uma tão forte... quase matei um. Pra vcs terem ideia, briguei com um cara gatissimo, foi coisa de descer do carro.. eu fui no shopping, estava lotado como sempre, e aí quando eu achei uma vaga la na PQP esse cara entra com tudo na minha vaga.. aaaaaahhh eu rodeia a baiana!
Desci e na maior educação perguntei: "Vc esta louco ou ta se fazendo de John no arms???" ele começou a falar e eu pedi: "Sai da minha vaga, AGORA!" kkkkkkk.... ta confesso que ja discuti antes por conta disso, mas nunca cheguei a descer do carro e ir conversar teti-a-teti com a pessoa! kkkkk... Bom, depois que a dona TPM foi embora, tudo ficou cor de rosa, lindo! =D

Meninas, deixe eu divulgar o novo blog que eu participo.
Esse é um grupo de meninas do FB que montou e eu pedi pra participar, e generosamente as meninas me aceitaram. É do estilo do "Blog das 30 au pair", cada dia uma posta, ta ficando bem legal! =D Se vcs puderem dá uma passadinha lá, fiquem a vontade! Eu posto todo dia 6.. #ficadica.. kkkkkk As meninas, são MARA.. até corujão já teve! kkk Cada uma com uma história diferente, mas todas em busca de um mesmo desejo.. USA, baby!

That's all for today!
Beijos e mais beijos!

13 comentários:

  1. Amei o post Gabi!!!!!!!!!!!! Dei mtas risadas aqui!hahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkk otimo post...mas no final o cara saiu da sua vaga????rsrs

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu vim perguntar a msm coisa q a Paty, o cara saiu da vaga?? kkkkkkkkk

    E como assim vc tava com a mascara e o chapéu do personagem? Não entendi...

    E sobre seu comentario, tá tudo uma grande merda msm... eu to desanimada mas não quero desistir. Mas esses vacilos da CI vão acabar me fazendo perder a viagem. Acho q vou seguir o conselho de uma menina q comentou la... vou procurar um padre, pastor, pai de santo... qualquer coisa, e vou me benzer, pq tá braba a minha situação.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Gaby, que bom que você falou com família, mesmo não fechando com eles. É bom pra gente sentir que nosso processo não tá parado, né?

    Olha, eu tenho novidades siiiim, maaaas eu só vou postar quando as coisas forem oficiais. heheheh.

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie Gaby
    Nossa essa de descer do carro foi mara rsrsrsrs...
    Eu definitivamente nao tenho sorte de conversa com host family pelo skype! kkkk
    Bjao
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Gaby vc sabe fazer tsuru????? eu acho eles tão maravilhosos!!!!!! E o significado, a simbologia mais interessante ainda.

    ResponderExcluir
  7. Ah, também esqueci de perguntar essas coisas que as meninas perguntaram: 1) o cara saiu da vaga? 2) por que você tava com a máscara do fantasma da ópera?

    Olha, você o usou a palavra correta: surreal. Hhehe. Tipo... quando fiquei 1 semana on eu tava reclamando por ai porque não tinha nenhuma família no meu perfil e fiquei com medo de ser aquela menina que ninguém quer, que fica 8 meses on. No dia seguinte tinha uma familia no meu perfil. E foi com ela que fechei. Não fechei com a primeira por desespero nem nada do tipo não. É porque amei mesmo:

    1) 2 meninos - um de 11 e outro de 8
    2) é só levar eles nos cantos de carro e assim que levar eles, estarei off
    3) pais super legais; mãe editora de livros e pai físico
    4) já tiveram 5 au pairs antes e todos os anteriores eram homens. Vou ser a primeira menina e a primeira brasileira
    5) vou ter tempo de estudar e adivinha onde??? HARVARD!!! A casa fica a 10 min (a pé) da universidade. O atual au pair faz curso lá.
    6) graças a deus, vou morar em cidade grande (lembra que te falei que era uma exigência minha?). Então, vou morar em Cambridge, que fica a 20 min de carro de Boston. A cidade é grande e tem bus e metro pra td que é canto. \o/

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaahhh taaa uhaiuhaiuha deve ter ficado muito engraçado vc de phantom kkkk
    Vc é muito corajosa em sair na briga com o cara pela vaga, aqui isso acontece direto e ngm fala nada... quem chegar primeiro leva msm, rsrs.

    Eu to correndo com as ref. p mandar amanha msm p CI. Diz eles q depois disso com uma semana eu fico on, c acredita? Eu nao... mas vamos torcer né
    Eu tb nao entendi nada sobre as referencias. Tenho p mim q nao acreditaram q conheço msm as pessoas q coloquem no meu app on line e pediram as referencias delas escritas e assinadas. Mesmo ja tendo todo o conteudo na parte on line.
    É froid! Mas fazer o q... dando tempo deu embarcar tá bom, e a ci ainda ta garantindo q vai dar tempo, entao, vamo nessa...

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oiee gaby...
    Pode deixar que vou e voltarei com tudo...e agora bora aproveitar a galera aqui no Braza...pq logo me vou =/

    bjks

    ResponderExcluir
  10. Ai ontem eu dei umas treinadas no skype, achei esse exercício maravilhoso!!!!
    E é nessas hrs que a gente percebe o quanto a gente precisa estudar mais, se preparar mais.
    A hr que vc conseguir arrumar o seu audio, a gente pode dar umas treinadas também.
    Boa sorte flor!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  11. Trabalhar com crianças dá nisso vc aprender a fazer um milhão de coisas, até plantar bananeira kkkkkkkkkkkkkkk e o segredo é sempre fazer chapinha para os cabelos não ficarem em pé kkkkkkkkkkk.
    Eu amo pintar, é uma delícia!!! =D

    ResponderExcluir
  12. TPM... ela faz cada coisa com a gente, né? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu cheguei a ponto de cancelar meu facebook agora! Mas tudo bem, acho que vai ser bom, tava ficando muito paranóica! hahahaha

    Boa sorte com as host families :) espero que elas se toquem da pessoa maravilhosa que você é e te escolham logo, Gabi!!!

    Beeeeeeijo!

    ResponderExcluir