Dia desses, mandando uma caminhadela noturna, daquelas pra dar oi pras estrelas, respirar fundo e se encontrar se perdendo pelas ruas, o Tom mano véio me cantou uma pelos fones que entrou rasgando a mente:
“Where will I meet my fate?”
Rapaz, complicado. Falando desse jeito até parece que amanhã eu vou virar a esquina, trombar com uma figura suficientemente destino-like e tipo “olocobicho, ô demora”
Não, porque what the fuckin’ flyin’ carajos seria “encontrar o meu destino”? É encontrar a pessoa que vai ficar velha ao meu lado? Arrumar um trampo que eu vou fazer pra sempre? Ou qualquer coisa que componha uma rotina que será repetida overandoverandoverandover até a cova?
Então meio que eu rodei, porque a vida andou aí me mostrando que as coisas curtem dar uma mudada e se pá eu sou um ser sem um destino capa dura na prateleira do cosmos.
O problema é que a gente costuma achar muito mais legal viver qualquer coisa que não seja o exato momento que deveria estar sendo vivido, impressionante.
É mais legal lembrar de quando a gente tinha alguém, de quando era mais magro e tinha mais dinheiro ou pensar que amanhã vai ter alguém, a gente vai emagrecer e vai ter mais dinheiro, do que aceitar o que tem pra janta e aprender as lições que precisam ser aprendidas SIMPLESMENTE PARA QUE O CICLO SEM FIM DE CAGADAS NÃO SE REPITA REPETIDAMENTE PARA TODO O SEMPRE TE DEIXANDO ETERNAMENTE SOZINHO, GORDO E POBRE.
Porque olha, quantos futuros não se tornam passado enquanto a gente não presta a devida atenção às rédeas do presente, hein?
Seguindo o conselho de outra ídola do cantarolamento, eu ando me dando apenas 20 segundinhos pra reclamar, chorar, berrar, porque o barco lá fora zarpa sem mim, caso eu queira ficar. E o mar é sempre muito mais legal.
Só que às vezes a gente fica pendurado no cais, esperando a terra dar um sinal, pra confirmar as nossas (in)decisões. Olha, aí vem um outro devaneio dos meus dias recentes, que diz que a única coisa das quais eu não posso me desfazer pra viver são os meus órgãos. De resto, tudo se aguenta/substitui/supera/esquece.
E você provavelmente já tá aí pensando que dá até pra viver sem um rim. Quédizê.
Mirian Bottan
Reflitam.. Bom final de semana!
Beijo beijo!
Ai Gaby amei o texto!
ResponderExcluirSão essas coisas que me dão força pra continuar... as vezes dá vontade de chutar o balde e ficar por aqui msm fazendo as msm coisas q nao me realizam e jogar esse sonho pra debaixo do tapete. Mas aí me vem anjos como vc e me fazem ler essas coisas, pronto, energia e coragem renovadas! Que bom q tenho vcs!!
Respondendo a sua pergunta, EU q achei q eles não acreditaram, pq só pode né? Pq mais me pediriam mais referencias? Pior q a cada palhaçada dessa é mais tempo esperando pq eles rodam o mundo pra chegar na gente de novo. Tem q ter sangue de barata!
Beijooossss
Oiii gaby!
ResponderExcluirTd bem? Ah que bom que gostou do meu blog.
Já tenho meu visto, agora é só aguardar a viagem. =D
Boa sorte no seu processo, td vai dar certo. (yn)
Bjks
Oie Gaby
ResponderExcluirAmei o texto!
Realmente desistir nao eh pra mim, mas acredito q vamos encontrar dificuldades em qualquer lugar e pensa q qndo vc tiver la vai seguir em frente tbm =)
Bjs
Gaby, amei o texto!!!
ResponderExcluirOlha, obrigada pelo comentário lindo que você deixou lá no blog sobre meu match. =) Tô super torcendo por você também. Muito.
Ainda tô rindo sobre o Fantasma da Ópera. Com certeza pensaram que você é louca. Hhehehe.
Texto lindooo!
ResponderExcluirSim sim, ser gêmea é super fantástico. Hhehe. Olha, alguma novidade no processo?
ResponderExcluirQue lindo este texto... bem apropriado rsrsrs!!
ResponderExcluirEu já te falei que você é muito especial pra mim e que estou torcendo muito por você? Não? affe, que descuido... pois é a mais pura verdade!! bom domingo e que venha uma semana iluminada pra vc!! beijaoo
Certeza que Deus tá preparando uma família pra você. Não foi a toa que sua máscara de o fantasma da ópera espantou aquela família. Ela não era pra ser sua. A sua família tá reservada pra você e quando você menos esperar, ela vai aparecer e pedir match. E tô torcendo pra que seja logo! Beeeijos!
ResponderExcluir