Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Não sei o que quero fazer, mas acho que vou descobrir!

Pessoas lindas!
Li esse post no blog da Mirian Bottan, que faz um programa no multishow.
Resolvi postar.. achei FANTÁSTICO!

Dia desses, mandando uma caminhadela noturna, daquelas pra dar oi pras estrelas, respirar fundo e se encontrar se perdendo pelas ruas, o Tom mano véio me cantou uma pelos fones que entrou rasgando a mente:

“Where will I meet my fate?”

Rapaz, complicado. Falando desse jeito até parece que amanhã eu vou virar a esquina, trombar com uma figura suficientemente destino-like e tipo “olocobicho, ô demora”

Não, porque what the fuckin’ flyin’ carajos seria “encontrar o meu destino”? É encontrar a pessoa que vai ficar velha ao meu lado? Arrumar um trampo que eu vou fazer pra sempre? Ou qualquer coisa que componha uma rotina que será repetida overandoverandoverandover até a cova?

Então meio que eu rodei, porque a vida andou aí me mostrando que as coisas curtem dar uma mudada e se pá eu sou um ser sem um destino capa dura na prateleira do cosmos.

O problema é que a gente costuma achar muito mais legal viver qualquer coisa que não seja o exato momento que deveria estar sendo vivido, impressionante.

É mais legal lembrar de quando a gente tinha alguém, de quando era mais magro e tinha mais dinheiro ou pensar que amanhã vai ter alguém, a gente vai emagrecer e vai ter mais dinheiro, do que aceitar o que tem pra janta e aprender as lições que precisam ser aprendidas SIMPLESMENTE PARA QUE O CICLO SEM FIM DE CAGADAS NÃO SE REPITA REPETIDAMENTE PARA TODO O SEMPRE TE DEIXANDO ETERNAMENTE SOZINHO, GORDO E POBRE.

Porque olha, quantos futuros não se tornam passado enquanto a gente não presta a devida atenção às rédeas do presente, hein?

Seguindo o conselho de outra ídola do cantarolamento, eu ando me dando apenas 20 segundinhos pra reclamar, chorar, berrar, porque o barco lá fora zarpa sem mim, caso eu queira ficar. E o mar é sempre muito mais legal.

Só que às vezes a gente fica pendurado no cais, esperando a terra dar um sinal, pra confirmar as nossas (in)decisões. Olha, aí vem um outro devaneio dos meus dias recentes, que diz que a única coisa das quais eu não posso me desfazer pra viver são os meus órgãos. De resto, tudo se aguenta/substitui/supera/esquece.

E você provavelmente já tá aí pensando que dá até pra viver sem um rim. Quédizê.

Mirian Bottan

Reflitam.. Bom final de semana!

Beijo beijo!

8 comentários:

  1. Ai Gaby amei o texto!
    São essas coisas que me dão força pra continuar... as vezes dá vontade de chutar o balde e ficar por aqui msm fazendo as msm coisas q nao me realizam e jogar esse sonho pra debaixo do tapete. Mas aí me vem anjos como vc e me fazem ler essas coisas, pronto, energia e coragem renovadas! Que bom q tenho vcs!!

    Respondendo a sua pergunta, EU q achei q eles não acreditaram, pq só pode né? Pq mais me pediriam mais referencias? Pior q a cada palhaçada dessa é mais tempo esperando pq eles rodam o mundo pra chegar na gente de novo. Tem q ter sangue de barata!

    Beijooossss

    ResponderExcluir
  2. Oiii gaby!
    Td bem? Ah que bom que gostou do meu blog.

    Já tenho meu visto, agora é só aguardar a viagem. =D

    Boa sorte no seu processo, td vai dar certo. (yn)

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oie Gaby
    Amei o texto!
    Realmente desistir nao eh pra mim, mas acredito q vamos encontrar dificuldades em qualquer lugar e pensa q qndo vc tiver la vai seguir em frente tbm =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gaby, amei o texto!!!

    Olha, obrigada pelo comentário lindo que você deixou lá no blog sobre meu match. =) Tô super torcendo por você também. Muito.

    Ainda tô rindo sobre o Fantasma da Ópera. Com certeza pensaram que você é louca. Hhehehe.

    ResponderExcluir
  5. Sim sim, ser gêmea é super fantástico. Hhehe. Olha, alguma novidade no processo?

    ResponderExcluir
  6. Que lindo este texto... bem apropriado rsrsrs!!
    Eu já te falei que você é muito especial pra mim e que estou torcendo muito por você? Não? affe, que descuido... pois é a mais pura verdade!! bom domingo e que venha uma semana iluminada pra vc!! beijaoo

    ResponderExcluir
  7. Certeza que Deus tá preparando uma família pra você. Não foi a toa que sua máscara de o fantasma da ópera espantou aquela família. Ela não era pra ser sua. A sua família tá reservada pra você e quando você menos esperar, ela vai aparecer e pedir match. E tô torcendo pra que seja logo! Beeeijos!

    ResponderExcluir