Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Retomando! \o/

Meninas do meu Brasil Baronil!

Muitas águas rolaram por baixo dessa ponte até o presente momento. Comecei a trabalhar, vou ser madrinha de um baby, minha mãe vai mudar pra Resende e eu vou ficar, tive stress com minha familia porque da viagem, pensei em desistir porque tava demorando muito e achava que não ia dar conta, levei uma multa ferrada, dormi, sonhei, sorri, chorei, brinquei, gritei, pulei, cai, levantei ou seja passaram-se vários meses até hoje e o que eu tenho pra dizer é que: se tudo tivesse acontecido do jeito que eu planejei eu estaria ferrada. Eu queria ter ido em novembro/2010, mas só vou em meados de junho/julho.. e não ache que estou triste ou desanimada.. estou mega contente com o andar da carruagem, porque se eu tivesse ido não teria experiência-- vivida-- suficiente pra aguentar o que vem pela frente. Por isso que acredito que tudo tem sua hora.
Enfim, fiz minha inscrição na sexta passada e estou preenchendo o tal app, e pra te falar a verdade, não achei um bicho de sete cabeças não, achei um pouco redundante e chatinho só isso. Só não sei se vou conseguir entregar no prazo estabelecido, mas estou correndo com tudo pra ver se consigo. Como já estou me --forçadamente-- preparando há um ano mais ou menos, tenho tudo separadinho.
E com todos esses acontecimentos posso voltar a postar no blog e acompanhar o processo de vcs tb.
Bom, eu volto pra postar mais falar um pouco da minha experiência com o app, se der algumas dicas ou senão só pra falar falar e falar --escrever escrever escrever =D
Hoje foi só pra Retomar aos velhos e futuro costumes.
Beeijos a todas
Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário