Pages

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Primeiros capítulos...\o/



Meninas meninas,
Sei que sumi, fiquei muito tempo sem postar nadica de nada, mas é que as circunstâncias me levaram a isso -hahahaha- ou seja... NO NEWS!
Só que agora tenho assunto pra falar aqui com vcs e assim posso me dedicar um pouco mais ao blog e a tudo relacionado ao muuundo A
u Pair. Eu dei uma sumida por alguns mo
tivos; não tinha e continuo não tendo tempo pra pas
sar aqui sempre, tava sem net, eeee pq não tinha novidade da minha jornada au pair e muito menos animo pra vir aki sem nada de bom pra falar.. os post's pareciam redundantes
rs...
Pois bem, agora que tenho o que falar fica mais legal! =D

A minha história começa a ser diferente a partir de sábado. E isso me deixa um pouco ansiosa! =D Mas vamos lá... quem ta na chuva é pra se molhar.
Vou na agencia STB no sábado fazer minha inscrição, -- só de pensar me dá um frio na barriga-- eu pesquisei outras mas desde de que conheci o STB meu santo bateu, portanto vou por ela mesmo!
Tá uma mistureba aqui dentro de mim... um sentimento de ansiedade, felicidade, medo, insegurança. Eu to pra fazer a inscrição desde Março -- isso mesmo-- e não consigo, agora que posso to super feliz... só de pensar fico revoltada, mas sei que tudo tem sua hora e que Deus faz tudo pensando no melhor e agora eu acredito nisso, pq se eu tivesse cumprido minha vontade de ir em Novembro não iria acompanhar vaaarias coisas legais que aconteceram comigo. Então meninas que estão na espera, seja pra ficar on-line, pra fazer o first contact com as families, pra terminar o app... Não pensem que estão perdendo tempo, pensem que tudo tem sua hora que quando for a sua vc vai estar pronta pra
receber de braços abertos. Só
Deus sabe o quanto eu fui disciplinada em esperar por essa semana --hahahaha.

Então meninas, pensem positivo, leiam coisas positivas, experiências positivas, claro sem fechar os olh
os pra realidade... sejam felizes com o que vcs já possuem... pq já dizia minha amiga "Quem muuuito quer nada tem".. Eu não to aqui dizendo que devemos nos acomodar e esperar dar certo, to querendo dizer pra ficarmos felizes com tudo o que já conquistamos e mais felizes ainda com tudo o que ainda vamos conquistar e que se é isso mesmo que vc quer, vá atrás, faça por merecer e agradeça muito!

Confesso que estou com um bocado de medo, pq depois de assinado amiga... dá um abraço e #beijomeliga .. pq só dou pra trás se o Osama Bin Laden me ligar e confirmar ataque imediato.. hahahaha... =D

Bom restinho de semana pra vcs e I'm back e feliz da vida! Bons ventos pra nós todas..
** Agora posso dizer... "Se alguém tiver alguma dúvida grita aeeee"... Ai que tonta!
Beijo beijo :)


Um comentário:

  1. Oi Gaby! Eu também tô sumida! Muuuuuita coisa aconteceu, mas na minha vida mesmo, não na de Au Pair, rs...
    Mas falando do seu post... tô feliz por você! Parabéns dear! Agora sim o sonho está se tornando real :) infelizmente acho que o meu tá longe disso... mas vamos pensando positivo pq vai dar tudo certo!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir