Pages

terça-feira, 4 de maio de 2010

PACIÊNCIA....

Todos os dias eu peço Paciência pra Deus!... Bom, as vezes ele me ouve, as vezes não. Bom, nem sempre a gente tem tudo de mão beijada!.. haha
O titulo é bem sugestivo, pq estou vendo muitas meninas esperando, aguardando something; seja o aceite que ainda não saiu, a familia que ainda não apareceu, o app que é muito demorado, as experiências que ainda tenho que ter, whatever!.. e o segredo é: ocupem a cabeça com outras coisas!.. Vá ler um livro, vá ao cinema, vá sair com as amigas.. sei lá.. mas ocupem a cabeça pra não bitolar.. haha... pra mim isso funciona e muito.. as vezes acho que gosto de "sofrer", fico martelando várias vezes as mesmas coisas.. coisas que não estão ao meu alcance.. então oq me resta? Paciência!..

Bom, ainda não tenho grande novidades sobre meu processo por isso foi pequenino o post!... Post de consederação .. hahaha...

beeijos a todas!
Gaby

4 comentários:

  1. Oieeee =)
    Nhaiii... Boa sorte no seu processo!
    E paciencia? OLHA, é algo que vc vai ter q ter e MTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA como au pair... já vai tentando criar as raizes aii e tals...

    Bjoooooooooooks!

    ResponderExcluir
  2. Eita...finalmente... consegui te achar ! Cabeçao... vc colocou @blogspot.com !!! E a tonta aqui tava procurando, rsrsr !!!! Vo add !!! To te seguindo tbm amore ... bjao.. adorei o meeting, apesar do nosso "time" estar meio desfalcado... foi be legal... a gente sempre fala pra caramba, ne ??! Rs.. bom seu blog eh mto fofo... bye !!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Gabriela,
    Sou de SJC tbem e pretendo fechar o programa pela Experimento.. vc vai fazer por qual agência???
    Quando vc pretende embarcar?

    Te add no meu blog ok?!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. fiquei pouco tempo naquela reunião... o pessoal da yazigi estava me atazanando rs mas acabei nem marcando o nome de nenhuma das meninas.
    Eu sempre quis a Experimento... fui naquela reunião da STB mais para dizer q pesquisei em outros lugares tbm!!! Não sei oq acontece, mas não me imagino indo com outra agência rs.
    Você chegou a ir na reunião da Experimento? Lá é mais palestra do que conversa.. é mais para tirar dúvidas.. achei bem legal.

    Eu fecho meu contrato sexta ou sabado... e vc?

    Quem sabe não embarcamos em datas próximas né... vamos mantendo o contato =)
    Bjãoo

    ResponderExcluir