Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

As coisas começam agora!


Oiii meninas!!!
Nossa dei uma sumida geral, neh! hahaha .. Mas é que chego tarde e só penso em cama! rs...
Como vcs estão? Tudo caminhando rumo ao sucesso!? rsrs
Olha, vou fazer um post mega curto --na medida do possivel-- pq to mooorta e pq to sem tempo hj.. mas juro que depois faço um bem detalhado.
Bem, minha vida ta colorida! To super feliz, animada, ansiosa, esperançosa e cada vez mais acreditando que vai acontecer! =D ... To meeega cansada, to parecendo o Homer ai de cima.. Mas to aprendendo bastante coisa, tanto em cuidados qnto em brincadeiras de crianças, artes plásticas, como lidar com pais chatos-implicantes, essas coisas... Hj por exmplo fiz uma cobra de latinhas e cabeça de garrafa toda pintada por eles! Muito legal! Eu me diverti muuuuito!
Minha rotina é a seguinte: eu acordo cedérrimo vou pra escola, meu horario é das 08:30 às 18:30, qndo chego em casa só dá tempo de comer algo --leia-se engolir-- tomar um banho e cair na cama e no dia seguinte BORA NEGUINHA!.. por isso que to sumida, não tenho ânimo por conta do cansanso e tb pq não tenho muitas novidades pra contar, são as mesmas.
Bom, como diz no título.. as coisas começam agora. Por isso tenho que ver um tanto de coisas.. minhas horas por exemplo... eu tenho que ver qntas ja tenho, mas acredito que já passaram das 200h... Thank God! Mas mesmo assim preciso confirmar! E mais umas cositas mas! Eu já tenho uma listinha das coisas que preciso, tenho e quero comprar... e caraca é muita coisa! Não paro de lembrar das coisas, mas muuuita coisa vai sair dela... hahaha
Olha, galerinha do mal.. eu volto pra contar oq ando fazendo com as kids --maravilhas--, como é a convivência com os pais na cola e a nova galera do trabalho! =D
Mas o que posso adiantar é: tem tinta que não sai nunca mais... hahahahhahaha
Milhões de beijos a todas
I'll be back ... hasta la vista baby
Gaby =D

2 comentários:

  1. Oláaa
    Que bom que vc ta se divertindo...rs
    Mas isso cansa meeesmo né?!
    Sobre lista de coisas pra comprar...a minha tbm ta enorme; Meu Deus do céu
    kkk
    Tô torcendo pra que td dê certo
    Boa sorteee
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Galerinha do mal não, hein? uahauhauhauahuahuah
    Oi Gabyzitcha! Desculpa o sumiço! Vi que vc tinha postado já há um tempão, mas tava morta de cansada esses dias, e cheia de coisas pra fazer! Aliás, ainda estou! rs... mas isso é assunto pra post no blog ^^
    Olha dear, a única coisa que posso comentar sobre esse post é AFIRMAR que é assim mesmo! É incrível como as crianças nos cativam! Eu realmente estou AMANDO trabalhar com crianças e por incrível que pareça, estou muuuito apegada à elas! Minha vontade era de ir todos os dias pra creche! rs e ficar o dia inteiro amassando aquelas criaturinhas!
    -
    Também fiz uma listinha de coisas à fazer e à comprar. Por enquanto ainda não consegui terminar nem comprar nada dela uahauahuahuaha mas já já eu consigo! =)

    Beijão e boa semana pra ti, Gaby!

    =*

    ResponderExcluir