Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Money no bolso... é tudo o que quero!


Olá meninas desse Brasil de Meu Deus!
Todas estão bem!?

Bom o assunto é: ... dinheiro pra que te quero!


Oras, pra muita coisa! Pra todas as minhas coisas! E olha que não são poucas! Ou muitas!? ... Ah não sei! =D

Bem, começando!
Eu faço voluntariado no berçario de uma escola, e não recebo por isso --óbvio -- mas até o mês passado eu cuidava de 2 crianças na parte da noite quase todos os dias, ou seja, entrava uma graninha extra, mas eles retornaram pro Sul e eu to sem trabalho bem --hahaha-- remunerado.

Pooor iiissooo... eu estou a procura de um trabalho! Nem que seja temporário. Preciso urgente --hahaha--. Eu já madei CV's pra algumas escolas-berçarios e to esperando. Como tenho curso de Cuidadores de Criança, um bom tempo na escola e o babysitter acho que não vai ser tão dificil, bom assim espero!
Quero pelo dinheiro que entra, mas tb pq assim seria mais uma referencia no app e mais um jeitinho de aprender a lidar com as crianças! Pq sinceramente eu to achando meio fraquinhas minhas experiências, eu tenho muitas horas, mas com as mesmas crianças, no mesmo lugar, sabe! Eu quero ter mais escolas... pq assim além de apender a lidar com diferentes kids aprendo a lidar com diferentes pessoas! Pois é o que vai acontecer lá e tb durante as conversas com as families.
E eu tb tava bem preocupada pq quero guardar um dinheirinho pra levar e pra comprar as coisas que faltam, pagar as taxas, etc... pq é na hora do Match que vc começa a correr pra comprar um tanto de coisas! E ai haja econimia... E pq tb não acho justo minha mãe bancar tudo sozinha.
A minha inscrição vai ser feita até final de novembro, mas não quero esperar até lá e se depender só da minha mãe, vai ser isso que vai acontecer... Maaaass, se eu começar a trabalhar consigo fazer antes! =D

Agora quero dar um mega PARABÉNS pra GABBY PELO MATCH! Nossa qndo vi não acreditei! Achei.. será!?!??! Sim... Será!!!!! Gabby, vc merece, lutou lutou e conseguiu... Não desanimou nunca! E fez a coisa certa... entrega na mão de Deus que ele sabe o que faz! Agora, se joga na felicidade! Beeijo grande Gabby!

Gente, essa noticia meu deu uma coisa... um animo! hahahaha

Bom, termino por aqui! E que Deus me ajude, mesmo sabendo que ele é muito ocupado com os pedidos das Au Pairs, neh Ingridy! hahahaha

Beeijo a toodas!
Gaby =D

11 comentários:

  1. ahuahauahauahauaauhaua de vez em quando me dá uns momentos de insanidade e eu saio por aí dizendo essas coisas. Deus me ajude nos EUA! UAHAUAHAUAHUA

    Eu tô querendo fazer esse curso de babá tb... e quem sabe até arranjar algum job né? Mas não vou fazer isso agora não, pq não dá ainda pra minha mãe pagar. Tava pensando lá pra janeiro, que vou tá sem fazer nada.

    Acho uma ótima ter vários tipos de experiências em lugares diferentes. Eu, por exemplo, tenho experience na creche com crianças diferentes tanto de idade, quanto de condições físicas. Muitas são deficientes. Tá que eu ainda não saí da turma dos demoniozinhos, mas vou passar por todos os babies que lá ficam...
    Tenho experience agora dando aula de inglês tb, e tenho um priminho de 2 anos e mais uma que vai nascer agora, e eles moram do lado da creche, então é easy pra eu ir lá ajudar a cuidar deles, até pq minha prima vai precisar hehehe
    Tenho outras priminhas de outras idades tb... enfim... acho bom vc fazer isso pq engrandece muito!!!
    Ainda quero muito cuidar das criancinhas com câncer no AVAO, mas só vou ver isso ano que vem, nem que seja só por 1 mês...
    Enfim... vale muito à pena, apesar do cansaço, né Gaby?
    Mas vamos na fé que dá! :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Mew... juro Gaby, nem eu acreditei... serio !! Pirei na hora.. e como foi td muito rapido ainda to custando pra acreditar !! hauhauhauah... Bom, jah tenhu data de embarque, mais ainda naum falei com o pessoal da escola que eu to trabalahndo, ai qquer coisa, eu te indico pra ficar lah no meu lugar, se eles forem precisar, ok ?!! Qquer coisa me liga.. bjaoo flor !!

    ResponderExcluir
  3. OIe Gaby, meu primeiro comentário aqui ^^
    Mais uma se preparando para au pair, eu estou esperando family. Que legal que já tem bastante experiência, isso é ótimo, mas se puder e como vc quer fazer mais, vai ser melhor ainds.

    Boa sorte com tudo
    Estou te seguindo

    BjO

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaby!
    O resultados já começaram a aparecer. Por mais pouco tempo que tenha sido, tou começando a aprender a ter jogo de cintura, como lidar com eles, o que fazer em certas situações... isso é bom =)

    Hmmm... esse clube só cresce!!! Toda Au Pair fica louca algum dia uhauahauahuahauahauha \o

    ;***

    ResponderExcluir
  5. hauahauahaua vamos saber de fato, quando chegarmos lá né?
    Medoooo =x rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida passando para lhe desejar uma ótima semana!
    Aquele jardim do museu é tudo né? por mim ficaria horas e horas por ali.... mas infelizmente não deu, estava em serviço.
    E seu processo como anda?
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi..

    Primeira vez por aqui, mas já gostei.
    Tô te seguindo =D

    Sobre essa parte do money, temos q ter muita força de vontade para economizar, mas é necessário.
    Boa sorte no seu processo.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gaby..

    Brigada pela dica, vou fazer isso

    Sobre meu processo, a correria ainda não começou..vou ir a palestra ainda, fazer um curso de recreação em outubro, começar um treinamento para habilitados entre outras coisas.
    Eu vou estar de férias no fim do ano, é quando pretendo preencher o application e correr atrás de tudo.

    E o seu processo como vai?
    Quando pretende ir?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gaby! Sim, eu ainda tenho tempo pra dormir rsrs pouco (pq amo dormir rs), mas tenho.
    Tipo, hoje tô detonada! Fiquei o dia inteiro em pé, e gritando. Resultado = dor no calcanhar + sem voz. Acabadíssima! Sério. Hj acho q foi o dia mais cansativo de todos! Mas enfim...

    Brigadinha pela visita :)

    =*

    ResponderExcluir
  10. Oii Gaby!!

    gostei do blog!! tô seguindo...
    não consegui ler tudo... mas não achei nada sobre o seu processo... como está? qual agência?

    bjoo linda!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabytcha! Acho que não tomo conta de nenhum dos dois hahaha são pequenos diabinhos em criação, como já havia falado!
    Meu pai eterno, é trash mesmo, viu?

    Pois é, amanhã é o meu último dia dessa semana na creche, e eu vou pular logo pra parte dos babies, tô nem ae HAHAHAHA

    auhauhauhauhuaha que coisa maluca foi essa que vc falou sobre dormir? Tendi nada! hauahaua foi irônico? Desculpa, tô lerda hj kkkkkkk mais q ontem!!!!

    ;*

    ResponderExcluir