Pages

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Primeiro post... o inicio do blog

Já no final do ano eu decidi que iria passar um tempo fora do país, mas ainda não sabia como. No Natal meu pai disse que meu primo tinha acabado de embarcar pros EUA e ficaria lá uns 3 meses, num "albergue" e trabalhando no Mc, era mais ou menos o que eu queria fazer, mas ainda não tinha certeza. Deixei o assunto esfriar um pouco e segui em frente.

Então, no começo de janeiro fui pra São Paulo com mais uma amiga vistar uma amiga, fiquei uns 4 dias lá e conversa vai conversa vem, tocamos no assunto de intercambio.. e então voltou a esquentar minha vontade. Na hora ja começamos a ver alguma coisa, uma de minhas amigas queria ir pra Miami ficar na casa da tia pra fazer uns cursos por uns 3 meses, já não gostei, ai quando voltei pra casa comecei a pensar no assunto e procurar vários tipos de intercâmbio, muitos mesmo (exatamente.. ansiosa ao máximo =P )
Já conhecia o programa Au Pair mas dessa vez fucei demais o assunto, li varias coisas, blogs, orkut, comentarios na net, enfim, me identifiquei... sempre gostei de crianças e queria muito conhecer outros lugares, novas culturas e e também dar um up na minha carreira.
Juntei a fome com a vontade de comer e fui em frente!

No blog quero contar um pouco das minhas vontades, expectativas sobre o programa, o andamento do meu processo e dividir todas as dúvidas, inseguranças, incertezas e felicidades que uma Au Pair vai passar.


Bom, por hj é só.. tá bom por ser o primero post né! rsrs
Vai ter muito mais, espero!
Beeijos

Um comentário:

  1. Vai Gaby... buscar o seu pote de tesouro !!!
    Conte comigo para a construção de seu sonho para se realizar, se transfomar... naquilo que REALMENTE quer.
    Te amo !!!

    ResponderExcluir